Com realização da Prefeitura da QI/QE 02 do Guará, e com apoio do Ceará Carne de Sol, Supermercado Bom Vizinho, Laramix e Administração Regional do Guará, mais uma vez o Torneio de Basquete de Rua da QI 02 foi um sucesso na cidade e agradou pelo surpreendente nível das equipes que participaram da edição. a Competição foi realizada no último sábado, dia 10 de maio, em agenda comemorativa dos 56 anos do Guará.
“Foi um grande sucesso e mostra o desejo da nossa juventude em participar de competições esportivas, foi muito positivo mais uma vez esse torneio”, disse Francisco Xavier, o Pequito, preito da QI 02.
Este anos, o Capital saiu vencedor. Abaixo, veja a tabela da classificação
– Capital 1º lugar
– Souza 2º lugar
– Nascente 3º lugar
– Entrequadras 4º lugar
Os três primeiros colocados receberam troféu e medalhas, e o 4º lugar recebeu medalhas.
As equipes elogiaram muito a organização, arbitragem e o lanche que ficou disponibilizado o torneio inteiro.
Os competidores ficaram bastante empolgados com os desafios propostos pela organização, onde ocorreram lançamentos de bola ao cesto partindo do meio da quadra e também o teste de velocidade é precisão, onde de 5 pontos da quadra, executavam arremessos e o vencedor era o que obtinha o menor tempo para executar.
ABAIXO, VEJA A GALERIA DE FOTOS





