CasaCor Goiás tem Espaço Resort – Natureza Fenomenal inspirado na Costa do Sauípe

Goiânia, maio de 2023 – Muito verde, coqueiros, areia, chapéu de palha. Só faltou o mar para a 26ª edição da CasaCor Goiás levar a praia baiana para a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que acontece até 2 de julho, no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. O Aviva Vacation Club, maior clube de férias da América do Sul pertencente à Aviva – plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente Resorts e Hot Park (em Goiás) e Costa do Sauípe (Bahia), assina o Espaço Resort – Natureza Fenomenal projetado pela paisagista Shoraya Canêdo.

Inspirado na praia do litoral norte baiano, o Espaço Resort remete à interação do ser humano com a natureza, proporcionando sensações diversas na mente e no corpo. Seu projeto utilizou espécies vegetais, areia, casca de árvores, cachepôs de madeira e vasos de cerâmica com o objetivo de simular uma praia e proporcionar aos visitantes a sensação de equilíbrio, tranquilidade, harmonia, aconchego e conexão. 

“Queremos provocar o desejo de viver experiências marcantes, únicas. Por isso, durante todos os dias da mostra, receberemos clientes e também visitantes interessados em conhecer nossos destinos, com destaque para a Costa do Sauípe, apresentando nosso Clube de Férias e promoções exclusivas com desconto de até 50% para o Rio Quente Resorts. A Bahia é um destino desejo – sabemos o quanto é adorada pelos goianos-, e ao termos essas famílias conosco, podemos proporcionar momentos exclusivos”, conta Bruna Apolinário, Diretora de Fidelização de Cliente, da Aviva.

O projeto da paisagista Shoraya Canêdo para o Aviva Vacation Club traz em seu mobiliário: Garden Seat Kauai, Cadeira Mikonos e Aparador Temis. 

CasaCor Goiás

Com o tema “Corpo & Morada“, a CasaCor quer reforçar a simbologia da casa como um refúgio e que a entende como uma extensão do corpo, que também precisa de afeto, atenção e cuidados. A mostra segue um conjunto de macrotendências de comportamento que impactam o estilo de vida contemporâneo e foram mapeadas pelos curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cristina Ferraz.

WhatsApp Image 2023-05-05 at 12.12.34.jpeg

Texto e foto: Daniele Floter

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*