
- Evento percorreu ruas da cidade, com saída do Posto Ipê, às margens da BR 040,e percorreu cerca de 5 quilômetros até a chácara São Francisco
A 4a Cavalgada da Agrovitória, loja de produtos agropecuários conhecido no Distrito do Jardim Ingá, em Valparaíso de Goiás mais uma fez foi um grande sucesso. O evento começou por volta das 9h, com concentração no Posto Ipê, que fica às margens da BR 040, e de lá, depois de duas horas de muita música e diversão, os presentes seguiram pelas ruas da cidade, com parada em frente à Igreja Nossa Senhora de Guardalupe, com direito às bençãos dos párocos, e de lá, seguiram em frente, com algumas paradas em comércios que apoiam o evento.

Um dos destaques foi a parada no Empório RV, onde os participantes degustavam de um delicioso churrasco, quentinho, ainda na chapa. Mais à frente, foi a vez parada na JL Distribuidora, onde não faltou bebida; em seguida, e última parada, foi na Diassis e Dione Cozinha e Bar, onde até os cavalos, em um terreno vazio, puderam descansar, enquanto os participantes degustavam alguns tira gostos. Dali, seguiram no em uma estrada de terra batida, por cerca de três quilômetros, com direito a poeira no rosto (mas ninguém, reclamou), até a Chácara São Francisco. Galhos de pequizeiros e outras árvores margeiam o lindo percursos antes da chegada.

Durante todo o trajeto, além de muita música ao som de um trio elétrico, destaque para o jovem locutor Marcos Ferraz, que deu um show a parte em cima do trio.

Com direito ao som embalado por DJs, e várias apresentações musicais, o evento foi noite adentro, tudo muito organizado, com direito a muita comida e segurança aos moldes de uma grande festa. Para entrar, somente com revista total. “Não temos problemas aqui com segurança, é um lugar tranquilo, mas a lei manda e a gente obedece, contratamos seguranças para deixar todos mais à vontade, disse o casal Francisco Diassis e Dionte Santana, organizadores do evento.
A festança contou com apoio do comércio local e da Prefeitura de Luziânia, que cedeu parte da estrutura.

Festança para todos
A 4a Calvalgada Agrovitória não escolheu idade para acolher os participantes. Por lá, só não se viu criança de colo, mas de dois anos acima, tinha gente de todas as idades, e claro, as crianças e menores acompanhados dos seus responsáveis”
GALERIA DE FOTOS














































Leave a Reply