CBC realiza reunião da Força de Vendas 2024 e homenageia Lucas Roth, primeiro brasileiro campeão Mundial no IPSC Shotgun

CBC realiza reunião da Força de Vendas 2024 e homenageia Lucas Roth, primeiro brasileiro campeão Mundial no IPSC Shotgun A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) realizou nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2024 a reunião de vendas anual com representantes comerciais de todo o Brasil e colaboradores das áreas comercial, marketing, financeiro e compliance da empresa. Durante o evento foram abordados temas estratégicos comerciais relacionados ao setor, com o objetivo de motivar a equipe de vendas com atuação em todo o território nacional, criar engajamento e aproveitar as oportunidades de crescimento, fortalecendo a missão, valores e responsabilidades da CBC como indústria, além de aproximar o time de profissionais de atendimento para evolução contínua e excelência na prestação de serviços. A convenção aconteceu na sede da companhia, em Ribeirão Pires (SP), e reuniu mais de 100 profissionais.   O evento contou, no dia 21/02, com a ilustre presença de Lucas Roth de Oliveira, primeiro brasileiro campeão Mundial no IPSC Shotgun. Lucas, que integra o time de atletas da CBC e tem apenas 22 anos de idade, fez história em Pattaya, na Tailândia, em dezembro de 2023, competindo o Mundial na divisão Standard, categoria Geral (Overall), com atiradores de todas as idades e subindo ao lugar mais alto do pódio. Uma conquista inédita para o Brasil, elevando o país no esporte internacionalmente. O atleta e seu pai, Cesar Oliveira, compartilharam durante a reunião de vendas CBC 2024 suas experiências e preparativos até o Campeonato Mundial, que resultou na medalha de Ouro para o Brasil.   Lucas Roth de Oliveira recebeu das mãos do Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, uma placa condecorativa em homenagem à sua importante contribuição ao esporte do tiro brasileiro.   E foi aplaudido pelos profissionais do time de vendas da CBC presentes na reunião, que estavam emocionados pela trajetória de sucesso do jovem atleta. Para assistir a reunião da Força de Vendas 2024 da CBC na íntegra acesse: https://youtu.be/Mhi12JkniVc
CBC realiza reunião da Força de Vendas 2024 e homenageia Lucas Roth, primeiro brasileiro campeão Mundial no IPSC Shotgun

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) realizou nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2024 a reunião de vendas anual com representantes comerciais de todo o Brasil e colaboradores das áreas comercial, marketing, financeiro e compliance da empresa.
 
Durante o evento foram abordados temas estratégicos comerciais relacionados ao setor, com o objetivo de motivar a equipe de vendas com atuação em todo o território nacional, criar engajamento e aproveitar as oportunidades de crescimento, fortalecendo a missão, valores e responsabilidades da CBC como indústria, além de aproximar o time de profissionais de atendimento para evolução contínua e excelência na prestação de serviços.
 
A convenção aconteceu na sede da companhia, em Ribeirão Pires (SP), e reuniu mais de 100 profissionais.


O evento contou, no dia 21/02, com a ilustre presença de Lucas Roth de Oliveira, primeiro brasileiro campeão Mundial no IPSC Shotgun.
 
Lucas, que integra o time de atletas da CBC e tem apenas 22 anos de idade, fez história em Pattaya, na Tailândia, em dezembro de 2023, competindo o Mundial na divisão Standard, categoria Geral (Overall), com atiradores de todas as idades e subindo ao lugar mais alto do pódio. Uma conquista inédita para o Brasil, elevando o país no esporte internacionalmente.
 
O atleta e seu pai, Cesar Oliveira, compartilharam durante a reunião de vendas CBC 2024 suas experiências e preparativos até o Campeonato Mundial, que resultou na medalha de Ouro para o Brasil.


Lucas Roth de Oliveira recebeu das mãos do Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, uma placa condecorativa em homenagem à sua importante contribuição ao esporte do tiro brasileiro.

Foto e texto: colaboração de Sistema Comuniquese

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*