César do Trânsito destaca avanços nas vias em sua gestão na AMTT e fala de propostas para Valparaíso

  • Postulante a uma vaga no Legislativo de Valparaíso vê com satisfação os resultados na Agência Municipal de Trânsito e Transportes de Valparaíso

POR AMARILDO CASTRO

Entre aqueles que visam uma vaga de vereador em Valparaíso de Goiás, poucos estão tão alinhados com as questões das demandas das vias da cidade como o candidato César do Trânsito, que há cerca de 20 anos trabalha em cargos que visam cuidar exatamente das questões viárias na cidade e do transporte.

Assim, acredita que se eleito vereador, terá ainda mais condições de apresentar projetos para que Valparaíso continue sendo uma cidade melhor para quem dirige ou simplesmente anda pela cidade como pedestre.

Ex-superintendente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes de Valparaíso (AMTT), César e sua equipe trouxeram para a cidade nos últimos anos diversos avanços nas vias da cidade, com aumento significativo de sinalização vertical e horizontal, novas faixas de pedestre, além da manutenção constante desses equipamentos o tempo todo.

Experiente no ramo de manutenção viária e transportes, Cézar já trabalhou em diversos cargos no setor em Valparaíso, e hoje a estrutura da AMTT se deve em grande parte ao seu esforço junto ao preito Pábio Mossoró, ao Detran e ao Governo de Goiás para deixar a autarquia mais moderna, equipada e pronta para atender bem.

“Hoje a gente em tudo informatizado, serviços online e mais de 20 pessoas entre servidores e terceirizados para atender bem à comunidade local. E assim, depois de passar pela AMTT, quero fazer mais lá na Câmara”, e continuar lutando por um trânsito melhor e outros projetos para nossa cidade”, diz.
Como candidato na legenda Podemos, e morador de Valparaíso há 38 anos, César sempre foi ligado às questões do Trânsito, começou na área há mais de 20 anos, onde já foi diretor do Detran local, superintendente da Municipal de Trânsito e Transportes de Valparaíso, entre outros cargos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*