Chef Leninha Camargo recebe homenagem surpresa de familiares, amigos e fãs

Familiares, amigos e fãs se reuniram na última quinta-feira (13), para homenagear a chef Leninha Camargo. A celebração intimista teve o intuito de prestigiar a carreira e a vida de Leninha, e principalmente celebrar a participação da chef no reality Mestre do Sabor. O evento, organizado pela empresária Luciana Santos, apresentadora do Lú Santos In#Dica, contou com um grupo seleto de participantes.  “Queríamos mostrar que ela tem um time grande em Brasília, e incentivá-la cada vez mais no seu crescimento, ainda mais agora nesse meio, que é tão disputado”, ressalta a empresária.

A chef, surpresa, agradeceu a presença de todos e declarou como é importante ter pessoas próximas que a motivam. “Ao longo da minha trajetória fui colecionando pessoas especiais que sempre me apoiaram e me levaram pra frente. É muito gratificante ver que nessa nova etapa, o amor, incentivo e o companheirismo continuam fortes”, conta a chef emocionada. 

Leninha ainda destaca como a participação no programa Mestre do Sabor tem impulsionado a sua carreira. “Sempre acreditei no meu trabalho e sei que sou boa no que faço! Mas ter inúmeras pessoas, até mesmo desconhecidos, me lembrando disso, faz com que eu acredite ainda mais na minha capacidade de levar à frente tantos projetos e sonhos que ainda quero realizar. E isso inclui ajudar ainda mais pessoas, especialmente as mulheres, a acreditar  que é possível empreender e ter sucesso na gastronomia”, finaliza. 

Sobre a chef Leninha Camargo – Com formação na Itália na conceituada Accademia Italiana della Cucina, e mestrado em segurança alimentar na Universidade de Brasília (UnB), a chef Leninha Camargo atua há cerca de 20 anos na capital, e atualmente comanda a gastronomia do espaço de eventos Orpheum e do Empório Chef Leninha Camargo, localizados em Brasília. 

Serviço

Chef Leninha Camargo 

Instagram: @leninha.camargo , @emporiochefleninhacamargo

e @orpheumeventcenter

Fotos: César Rebouças

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*