Com ampliação e novos produtos, Castanha e CIA inicia 2021 com variedade e proposta diferente

Loja passou por reformulação em seu espaço físico e agora disponibiliza, entre outros itens, adega e queijos 

O ano de 2021 continua sendo um momento de desafios para todos. Mas para um bom empreendedor, isso não chega a ser um problema porque há um ditado popular que diz que é na crise que os mais criativos crescem. Embora veja tudo como resultado do esforço e dedicação, é com essa ‘pegada’ que a Castanha e CIA, loja tradicional na Feira do Guará começa o ano. O proprietário, Adeílson Lobo, afirmou à reportagem que a loja agora está mais completa, passou por ampliação e agora oferece, além de variedade de castanha, queijos, vinhos e doces diversos.  

Loja agora traz uma nova seção de queijos, vinhos e doces

“A gente já pretendia ampliar nosso espaço e mix, e graças a Deus, nessa virada de ano deu certo. Com isso, nossos clientes agora têm uma gama diferenciada de produtos”, explicou.  

Sr. Rômulo e Dona Elizabeth, casal de amigos de Anápolis, mas que estão sempre na cidade, ficaram muito satisfeitos com a novidade. “Eu só compro castanhas aqui, e assim, com essa ampliação ficou muito melhor”, destacou Rômulo. O casal levou para casa, queijos e castanhas. 

Loja agora tem um mix completo de queijos, iguaria que faz sucesso entre clientes

De acordo com Adeílson, a ideia é trazer para o cliente mais em um mesmo espaço. “Agora temos muitos defumados, salaminhos, queijos, doces, além do mix anterior, que incluía também temperos”. Ele explica que ainda conseguiu oferecer mais três vagas de emprego na comunidade. “Venham conhecer, vale muito a pena”. disse. 

Rômulo e Elizabeth: de Anápolis-GO para comprar na Castanha e Cia

A Castanha e Cia está há 11 anos no mercado. 

A Castanha e Cia fica na Feira no Guará, lojas 526 e 528, Ala Nova. Fones: 998017597 e 991880356 

#guara #castanhaecia #feiradoguara 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*