Com apoio do deputado Valdelino Barcelos, Qs 14 do Riacho Fundo I recebe novas lâmpadas de LED

Na manhã desta segunda-feira dia 21,  equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) realizaram à  troca das Lâmpadas Mercúrio por lâmpadas LED. Essa demanda é anseio antigo dos moradores do Riacho Fundo I, graças a emenda do deputado Valdelino Barcelos, o sonho que parecia ser difícil de ser realizado, hoje passa a ser realidade. Barcelos é hoje o principal político que abraçou a cidade. 

“As lâmpadas de LED foi um pedido do início da gestão, hoje é uma realidade graças ao empenho do Governador Ibaneis Rocha, do presidente da CEB, Édson Garcia e do padrinho da cidade, Deputado Distrital Valdelino Barcelos que destinou a verba. Quem ganha é a população, ganha em qualidade de vida, economia e segurança, juntos por um Riacho cada vez melhor.” Destaca a Administradora Ana Lúcia Melo.

Segunda informações, a Operação chegou a 70% da iluminação de mercúrio substituída por lâmpadas de LED. No total, a CEB Iluminação Pública vai trocar 1.236 luminárias na cidade. A ação visa da mais segurança a população e a troca traz econômia as cofres públicos.

Texto e foto: Genivaldo Soares 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*