Com campanha agitada, Sirley Azevedo (PSL) defende transparência e serviço público sem corrupção

Candidata tem equipe reduzida nas ruas, mesmo assim, consegue chamar atenção andando no meio da avenidà frente de um trio elétrico com um microfone na mão

Por Amarildo Castro – Ela é uma guerreira, como se auto intitula. Oriunda da área da Educação, a candidata a prefeita por Valparaíso de Goiás, Sirley Azevedo (PSL) demorou um pouco para colocar a sua campanha nas ruas, mas quando o fez, vem chamando atenção pelo barulho que com sua equipe pelas na cidade. Em recente passeata, foi flagrada pela reportagem do Blog do Amarildo na marginal da BR 040, em frente ao bairro Jardim Oriente, onde concedeu rápida entrevista.

Sirley disse que a cidade precisa de políticos ficha limpa e comprometidos com o povo. Além disso, Valparaíso estaria, na avaliação da candidata, precisando de maior transparência nos gastos públicos e prega uma gestão livre de qualquer tipo de corrupção no Executivo local. “Para ser um gestor não precisa apenas ter compromisso, é preciso mais que saber fazer, é preciso fiscalizar sua equipe e garantir que todos trabalhem bem e de forma honesta”, comentou.

Carreata de Sirley em frente à BR 040: muita movimentação pelas ruas da cidade

A candidata defende uma ampla reforma na área da Saúde Pública, onde considera que há muitos gargalos, precisando de solução urgente. “Vamos investir pesado nessa área, a nossa população precisa de serviços de maior qualidade, e isso vamos fazer lá na prefeitura”, comentou.

Sirley, que é servidora da Secretaria de Educação do DF explica que nasceu em Valparaíso, e embora não tenha tido um cargo eletivo na cidade, participou de todos os movimentos políticos na cidade em busca de melhorias. Sua família chegou à cidade ainda no início de sua construção, e daqui nunca saiu. E assim também fez Sirley.

A candidata explica que a cidade precisa funcionar como município, com pessoal contratado de forma correta para os cargos, com processos seletivos, pessoas técnicas para as pastas e planejamento para não perder recursos. “Temos que acabar com essa briga política, a politicagem, é preciso atender à comunidade e não o ‘eu’”, comenta.

Apoio

Sirley conta ainda com o apoio da deputada distrital Júlia Lucy (Novo). Aliás, a parlamentar é defensora da participação irrestrita das mulheres na política.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*