Com derrota de Bolsonaro nas urnas, Flamengo perde patrocínio da Havan, assim como outros times de futebol

Chamou atenção um comunicado oficial da rede de lojas Havan, que tem à frente o empresário Luciano Hang, fiel apoiador do atual presidente Bolsonaro (PL). Em uma espécie de desânimo após o fim das eleições, quando o presidente não se elegeu, a rede de lojas prevê um novo cenário e decidiu cancelar todos os patrocínios para times de futebol, culpando a política e economia.

Abaixo, veja o comunidade da rede:

NOTA OFICIAL – Havan não renovará contrato com times esportivos em 2023

Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.

A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a varejista permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente. 

Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcedores dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.

Assessoria de Imprensa/Lojas Havan

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*