Com investimento de 1,4 milhão, Prefeitura de Valparaíso entregará complexo esportivo do Céu Azul este mês

Obra está em estágio final, e contará com campo sintético de qualidade superior, além de uma pista de atletismo

Um obra que deve marcar o esporte em Valparaíso de Goiás e toda a região. Assim é a expectativa para a entrega do Complexo Esportivo do bairro Jardim Céu Azul, obra que está em sua fase final e deve ser entregue ainda neste mês de junho pela prefeitura local.

Os trabalhos estão sendo realizados desde o início de 2020, por um empresa contratada pelo Executivo local ao custo próximo de R$ 1,4 milhão (não foi informado se ouve algum aditivo a mais). Entre as benfeitorias estão um campo sintético com medidas próximas à oficial, uma pista de atletismo, reforma dos banheiros e vestiários, alambrados novos e um estacionamento.

Para o prefeito Pábio Mossoró (MDB), que acompanha de perto a obra, a chegada do novo complexo esportivo marca uma nova fase na cidade porque vai agregar mais valor ao esporte local e regional, além de dar oportunidade para trabalhos sociais, como uso para escolinhas de futebol e outros esportes. “É um marco, uma nova fase para a nossa cidade, estamos muito satisfeitos com o avanço dessa obra”, relatou à reportagem.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*