Proposta é interagir ainda mais com seu público, com a proposta de oferecer os melhores serviços e produtos na região
Uma das mais tradicionais rede de concessionárias que representam a marca Toyota no Distrito Federal, a Kyoto, com três unidades em grande Brasília, continua com sua saga de bons serviços e atendimento, e agora quer estar ainda mais próxima dos clientes e fornecedores. Assim, na última quinta-feira, 15, a rede promoveu um jantar ao som de um DJ na sua unidade no SIA, exatamente para esse público. O evento reuniu diversos fornecedores, empresários e lideranças da região, entre eles, Dauto Coelho da Dauto Tintas, Carlos Kobayashi, da Nippon Centro Automotivo, entre outros.
De acordo com João Luiz, um dos diretores do Grupo Águia Branca, hoje detentor das concessionárias Kyoto no Distrito Federal, a proposta da empresa para a região é trabalhar com muita ética, compromisso com a qualidade e pontualidade.
“Estamos operando desde novembro de 2021 sob nova direção, com Grupo Águia Branca, e assim, queremos interagir ainda mais com esse público maravilhoso de Brasília, o qual a rede deve gratidão pelo sucesso dessas concessionários, mas obviamente, buscamos sempre avançar”, diz.
Ao final, brindes foram sorteados aos participantes do evento.
O Grupo Água Branca, foi fundado há 76 anos no Espírito Santo, na área de logística e transporte. Desde então, vem ampliando sua atuação no ramo original e em outras áreas, como tecnologia e venda de veículos. Hoje, tem mais de 18 mil funcionários diretos, gerando ainda milhares de empregos indiretos.
GALERIA DE FOTOS
Deixe uma resposta