Presidente Lula e seu concorrente, Flávio Bolsonaro estarão frente a frente daqui a pouco em evento que supostamente pode definir eleição (Fotos de Manoella Mello/TV Globo)
O segundo turno das eleições 2026 tem um de seus últimos capítulos capítulos na disputada da Presidência da República, onde os candidatos Lula e Flávio Bolsonaro se enfrentam em debate promovido pela Rede Globo de Televisão, em evento que começou logo após às 21h.

O candidato Lula, acompanhado da esposa Janja, durante chegada aos estúdios
Ao contrário do debate anterior, na TV Bandeirantes, onde o candidato Flávio Bolsonaro tentou aparecer no vídeo durante as respostas de Lula, no debate da Globo as regras forma mudadas, e os candidatos terão que permanecer em seus lugares enquanto o adversário fala.

Flávio Bolsonaro e a esposa Fernanda Antunes, ao chegar à TV Globo
Alguns acreditam que haverá mais chances para debater as propostas de governo, o que não ocorreu no debate anterior, em especial pelo fato de a tv ter colocado os dois candidatos frente a frente com a liberdade de fazer qualquer pergunta, o que gerou muitos ataques.