Com pratos exóticos e tradicionais, Chalé da Traíra é opção certa para esta Semana Santa no Guará

  • Bar e restaurante, que funciona todos os dias há 22 anos na QE 42 – Conjunto A do Guará II se destaca também em pratos a base de peixes, como a Traíra sem espinha, além de outras iguarias

POR AMARILDO CASTRO

Com uma das gastronomias mais famosas do Distrito Federal, o Guará tem à disposição dos moradores e visitantes um leque de opções de bons pratos para esta Semana Santa, onde maior parte da comunidade evita carnes vermelhas. Assi, o restaurante, que fica na QE 42 do Guará, ao lado do Posto BR, traz para os clientes iguarias exóticas, como a Traíra sem Espinha e outros pratos que também dão água na boca.

Sr. Alexandre e a esposa Marília dão preferência à Traíra sem Espinha

“É realmente um lugar interessante, e a gente gosta da Traíra sem Espinha, disse o morador local, Sr. Alexandre, que marcava presença no local ao lado da esposa Marília.

Filé de peixe grelhado (à base de pescada) é uma das atrações

Na última quarta-feira o Blog do Amarildo visitou o local, e por sugestão da Casa, conheceu o prato Peixe Grelhado, uma deliciosa iguaria feita à base de pescada, com legumes passados ao óleo e arroz com brócolis. Uma delícia, não tem como resistir. A sugestão é da Casa e do próprio editor deste canal, que experimentou ‘in loco’ a iguaria.

A Traíra sem Espinha nunca sai de moda

Para quem busca ‘fugir’ um pouquinho da tradição dos peixes, tem ainda a moqueca de camarão, que serve bem até três (ou quatro) pessoas), e também não tem como resistir.

A Moqueca de Camarão é outra opção

Chalé da Traíra

Fone: (61) 3964-0066

Instagram: @chaledatraira

QE 42 – Conjunto A – Guará II

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: das 11h à 0h
Domingo e feriados: das 11h às 20h

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*