Com venda de veículos em 40 minutos, Vaapty inaugura a centésima loja

A rede movimentou mais de R$ 1 bilhão em vendas de veículos sem a necessidade de estoque, apenas conectando pessoas com interesse mútuo de compra e venda

Com apenas quatro anos de operação, a Vaapty, líder em franchising no segmento de intermediação de venda de veículos no Brasil, alcança um marco significativo ao inaugurar sua centésima unidade. A loja 100 será inaugurada em agosto, no bairro Itaim Paulista, em São Paulo.

Fundada pelo empresário Ycaro Martins, a empresa já movimentou mais de R$1 bilhão em vendas de veículos, e se destaca pela inovação ao oferecer soluções simplificadas e ágeis para a venda de automóveis. “Nosso modelo de negócio conecta compradores e vendedores com rapidez através da tecnologia, completando transações em apenas 40 minutos. Isso permite que nossos franqueados operem de forma saudável e rentável, sem a necessidade de estoque ou capital próprio, já que trabalham com o dinheiro do mercado. Tenho imenso orgulho de ver a Vaapty se consolidar como uma potência no setor, já são mais de 200 operações comercializadas. Nossa meta é movimentar mais de 1.2 bilhão em vendas de veículos este ano”, afirma Ycaro Martins.

A empresa já está presente em praticamente todas as regiões do Brasil e tem planos de expansão promissores. “Nosso objetivo é marcar presença em cidades com mais de 80 mil habitantes. Estamos comprometidos com a capacitação, liderança e gestão para garantir que nossos investidores compartilhem do mesmo desejo de crescimento que nós”, conclui Ycaro.

Sobre a Vaapty
A  Vaapty é a líder em franchising no segmento de intermediação de venda de veículos no Brasil. Fundada em 2020 por Ycaro Martins, um veterano com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, a empresa tem revolucionado a negociação de carros ao torná-la mais segura e descomplicada. Desde que lançou o modelo de franquias em 2021, a Vaapty já alcançou a marca de 200 unidades vendidas em todo o país, com a chancela da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A empresa já movimentou mais de R$ 1 bilhão em vendas de veículos e planeja dobrar o número de unidades em 2024.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*