Copa Truck: Em Londrina, Thaline Chicoski enfrenta desafio em pista de memórias especiais

  • Piloto Cavaleiro Sports acelera pela primeira vez pela categoria no estado do Paraná, no circuito em que realizou suas aulas de pilotagem no início da carreira

Pela primeira vez, Thaline Chicoski poderá se sentir correndo em casa pela Copa Truck. Depois da estreia em Campo Grande (MS), o paranaense vai acelerar, neste fim de semana, no Estado de onde é natural, o Paraná, com a disputa da etapa de Londrina, a segunda da temporada de 2025. Para o desafio no Autódromo Ayrton Senna, o objetivo de Thaline é buscar um Top-5 em uma das corridas e conquistar seu primeiro pódio pela classe Elite.

“A etapa tão esperada em Londrina chegou”, sintetizou o piloto Cavaleiro Sports. “Correr em Londrina é sempre muito especial, me sinto em casa. O autódromo londrinense foi uma das pistas que marcaram minha trajetória: meu primeiro contato com um carro foi lá aos 15 anos e também foi nesse autódromo que eu fiz minhas aulas de pilotagem e tirei minha carteira de piloto profissional”, relembrou o piloto do Mercedes-Benz #22 da DMais Motorsport.

O único piloto da classe Elite sonha em chegar entre os primeiros apresentados para sacramentar o momento especial de competir em solo paranaense. “Estou muito animado e muito feliz por poder dessa vez retornar ao Paraná e a Londrina como piloto oficial da Copa Truck. Carregando todo esse sentimento e também o carinho e a torcida dos paranaenses em lugar que eu amo será inesquecível. Darei o meu máximo para representarmos e lutar por um resultado positivo”, frisou.

A classificação da Copa Truck em Londrina acontece no sábado (12), às 12h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV e canais digitais da categoria. No domingo (13), as duas corridas do fim de semana serão exibidas ao vivo também na TV aberta, pela Band, a partir das 14h30.

Texto: Geferson Kern

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*