Crac, bicampeão goiano corre risco de ser rebaixado da primeira divisão após péssimos resultado em 2024

  • Time ocupa a parte de baixo da tabela desde o início da competição e nunca esboçou qualquer reação

POR AMARILDO CASTRO (Com fotos do Instagram/Crac)

Está sendo um caos a campanha do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) no Campeonato Goiano de 2024. Após seis rodadas, o time acumula apenas 2 pontos no campeonato e ocupa a lanterna da competição, seguido por Morrinhos, também com 2 pontos e Iporá, com 5.

Com seis partidas disputadas e apenas dois empates e quatro derrotas sob o comando do técnico Wagner Lopes no Goianão 2024, não restou alternativa à diretoria demitir o técnico. Até a manhã desta segunda-feira, 5 de fevereiro, o comando ainda não havia anunciado o novo técnico. A diretoria ainda anunciou nos últimos dias alguns reforços.

Com tantos resultados ruins, a diretoria demitiu neste fim de semana o técnico Wagner Lopes, após derrota para Goiatuba por 1×0

O Crac de Catalão, conhecido como Leão do Sul, detém dois títulos do Goianão, é considerado o clube do interior de melhores resultados no Estado, sendo duas vezes campeão goiano (1967 e 2004), duas vezes vice (1969 e 1997), quatro vezes campeão da Divisão de Acesso (1965, 2001, 03 e 18), vice da Série D nacional (2012).

Desde a temporada passada, o Estádio Genervino da Fonseca, que fica no centro de Catalão recebeu reforço de uma mineradora, mas resultados não apareceram como todos esperavam

Na atual temporada, lidera o Vila Nova, com 13 pontos, seguido por Goiás, 12. Único representante da Série A do Brasileirão 2024, o Atlético-GO está um pouco abaixo do meio da tabela, com 7 pontos e tenta fugir das últimas posições.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*