CRIME NA QE 40 DO GUARÁ – Homem suspeito de homicídio se entrega, é preso e indiciado

Foto: reprodução./Flickr da PCDF
  • Marciel de Souza Barros compareceu na última segunda-feira, 19, na 4a DP, acompanhado de um advogado. Seu primeiro depoimento ocorre na tarde desta terça-feira, dia 20

Foi preso pelos agentes da 4a DP, no Guará, o segurança Marciel de Sousa Barros, que na terça-feira, 13, teria agredido Luiz Fernando Alves, cliente do bar Oásis, na QE 40 do Guará. Marciel teria desferido ao menos uma facada na altura do peito da vítima, na porta do bar, que não resistiu e veio a óbito. Desde então, estava foragido.

Marciel foi preso e indiciado pelo crime de homicídio doloso, aquele onde há intenção de matar, e sem que a vítima tivesse chances de reação. O homem está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde previamente ficará por 30 dias, até a Justiça decidir se oferece denúncia ao Ministério Público. A pena, caso seja julgado e condenado, vai depender de alguns elementos ainda em apuração.

O crime

Luiz Fernando Alves, que era cliente do bar Oásis já tinha desavença com Marciel, que por sua vez, já teria agredido o homem até com gás de pimenta, segunda o delegado Herbert Leda, da 4a DP, a previsão é que em até 15 dias o inquérito seja concluído e remetido à Justiça.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*