Deputado Ricardo Vale visita o Guará para fiscalizar obra de campo sintético e fala das demandas

  • Parlamentar, que é vice-presidente da Câmara Legislativa disse que torce para que a obra não atrase para que seja entregue na data, em 17 de maio e seja vista como um ‘presente’ para o Guará nos 55 anos da cidade

POR AMARILDO CASTRO

Responsável por uma emenda parlamentar no valor de R$ 414.769,05 para a reforma do campo sintético da QE 42 do Guará, o deputado e vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Ricardo Vale (PT) esteve na cidade na tarde desta quarta-feira, dia 10 para fiscalizar e acompanhar a obra. Aproveitou ainda para prestigiar a gastronomia da cidade, onde almoçou com amigos e colaboradores no restaurante Chalé da Traíra.

Ricardo com os amigos, Arthur, presidente do PT-Guará, o ex-deputado Roberto Policarpo e o ex-administrador do Guará, Wagner Sampaio durante a visita

“Estou aqui para fazer o papel de fiscalizador da unidade federativa, porque além de destinar verbas, a gente, enquanto parlamentar tem esse papel de fiscalizar, de acompanhar, e hoje a visita tem esse propósito”, disse.

O parlamentar afirmou que por algumas questões burocráticas, a obra teve um pequeno atraso no início, mas acredita que será entregue na data proposta, em 17 de maio, mês de aniversário da cidade. “É um espécie de presente nosso para o Guará, que tanto contribui com nosso mandato, tenho um carinho especial pela cidade e sempre foi assim, e esse sintético representa um pouco do nosso trabalho, que tem uma forte pegada nessa questão do esporte, que tira pessoas da rua, tira das drogas e traz qualidade de vida”, pontuou o parlamentar.

Obra caminha para a parte final: todo alambrado, piso e equipamentos estão sendo trocados

Ricardo Vale ainda lembrou que trabalhos semelhantes estão sendo feitos com recursos oriundos de usas emendas em outras RAs do Distrito Federal, e que seu mandato continuará com essa pegada, investir no esporte.

Acompanhado de alguns amigos e colaboradores, Ricardo Vale ainda deixou um recado para os moradores do Guará: “Visitem na Câmara Legislativa o gabinete 13, teremos a maior satisfação em atendê-los, levem as demandas, e na medida do possível, a gente busca resolvê-las”, finalizou.

A reforma do campo sintético da QE 42 do Guará era uma demanda antiga da comunidade do Guará. O local é ponto de lazer para muitos moradores e ainda é utilizado para treinamento de futebol para a garotada que sonha seguir carreira no futebol.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*