DF – Deputado Julio Cesar recebe grupo de profissionais de Educação Física em apoio à sua pré-candidatura

Ação foi coordenada por Adriana Uchoa, que organizou o evento em um shopping da Asa Sul

POR AMARILDO CASTRO

A chamada pré-campanha eleitoral no Distrito Federal avança dia após dia, e nesse contexto, os postulantes a um cargo eletivo continuam suas jornadas, em busca de apoio e parcerias que possam ser importante na hora de ir às ruas pedir votos, a partir do final de agosto. Assim, nesse ritmo, um dos políticos mais conhecidos no Distrito Federal, o deputado Julio Cesar Ribeiro, 47, faz sua maratona de encontros políticos para ouvir lideranças e demandas. Dessa forma, recebeu no último dia 11, um grupo de profissionais de Educação Física, formado por mais de 20 pessoas. A organização ficou por conta da Adriana Uchoa, que também é professora de Educação Física.

O evento ocorreu na Shopping Fashion Mall, na 502 Sul. Antes da reunião, o deputado falou com a reportagem do Blog do Amarildo e explicou um pouco da sua atuação no Distrito Federal.

Grupo se reuniu na Asa Sul com o objetivo de apoiar Julio Cesar à reeleição na Câmara dos Deputados

Em Brasília há 10 anos (veio de São Bernardo do Campo-SP), o parlamentar lembrou que mesmo antes de ser deputado distrital (2015/2018), já atuava com firmeza pelo bem das comunidades em cada RA. Foi assim quando foi secretário de Esporte no Governo Agnelo Queiroz (PT), onde afirma que seus projetos atingiram milhares de pessoas, e desde que tomou posse na Câmara Legislativa, em seu mandato como distrital, a trabalho continuou.

Eleito para a bancada do DF na Câmara dos Deputados, o parlamentar cita que seus projetos se tornaram mais amplos, e que entre as dezenas de propostas aprovadas, gosta de citar o trabalho durante a pandemia, com aprovação do Auxílio Brasil, auxílio de crédito às empresas e um PL de sua autoria que faz ‘nascer’ uma lei de apoio aos atletas paraolímpicos.

Sobre a presença dos mais de 20 educadores na reunião da última quinta-feira no Fashion Mall, diz que receber pessoas ligadas ao esporte é uma imensa alegria, porque o esporte é um meio de transformação social e bem-estar, e que tem feito sim, o melhor pelo esporte e continuará fazendo. Lembra da aprovação da Lei da Bolsa Atleta Paraolímpica, no qual se empenhou, apresentando um PL nesse sentido. Em relação às próximas eleições, Julio Cesar diz que o eleitor precisa escolher bem, e que confia nas pessoas, e que a comunidade precisa conhecer bem o postulante a um cargo eletivo.

Apoio

Para Adriana Campos Uchoa, o nome de Julio Cesar para reeleição é uma boa opção para aqueles que são ligados ao esporte, em especial. “Ele, como parlamentar sempre apoiou essa causa, a do esporte, e nós que somos ligados ao meio, certamente vemos isso como um ponto muito positivo”, citou a Uchoa.

A organização do evento informou que essa proposta de reunir lideranças em busca de apoio ao deputado faz parte do projeto de apoio ao parlamentar no DF rumo à reeleição, porque Julio Cesar tem uma ‘bagagem’ rica como parlamentar e morador da cidade.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*