Diamond Films apresenta ‘Zona de Interesse’ na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Longa premiado em Cannes está confirmado entre as sessões da Mostra
A Diamond Films anuncia o premiado ZONA DE INTERESSE (The Zone of Interest) na seleção de títulos da 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Dirigido por Jonathan Glazer, o longa é um retrato impactante de uma família nazista vivendo nas proximidades de Auschwitz. 
ZONA DE INTERESSE terá sessões na Mostra a partir de 28 de outubro. Confira a programação aqui.
Vencedor do Grande Prêmio no Festival de Cannes 2023, ZONA DE INTERESSE foi selecionado para representar o Reino Unido no Oscar® 2024. O longa figura como forte candidato a Melhor Filme em listas internacionais. ZONA DE INTERESSE chega aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2024, com distribuição da Diamond Films.

Em ZONA DE INTERESSE, Rudolf Höss (Christian Friedel), o comandante de Auschwitz, e sua esposa Hedwig (Sandra Hüller), desfrutam de uma vida aparentemente bucólica em uma casa com um jardim ao lado do campo de concentração. O filme tem produção da A24, Access Entertainment e Film4.
Sobre a Diamond FilmsA Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Fale Comigo’.
Mais informações para a imprensa:Diamond Films Brasil

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*