Diego Sorgatto ‘balança’ Luziânia-GO com ritmo acelerado de trabalho nos primeiros dias de governo

Jovem prefeito de uma das cidades mais importantes de Goiás, a histórica Luizânia dá mostra de que veio para ‘movimentar’ a política regional, e pelo visto, tem deixado muita gente satisfeita

Texto e foto de Amarildo Castro – Embora não faça muita questão de aparecer, mas nem por isso deixa de postar sua ações em redes sociais, o novo (e jovem) prefeito de Luziânia-GO, Diego Sorgatto (DEM), vem dando mostra de que fez por merecer a cadeira principal do Executivo da cidade. Nos primeiros dias de governo já fez mutirão de limpeza, vem priorizando a volta às aulas de forma segura com o seu secretário de Educação, Tiago Machado, se reuniu com lideranças do segmento religioso, estabeleceu novas parcerias em prol da segurança na cidade, entregou carteirinhas novas para funcionários do ramo industrial, entre outras várias ações, e o acesso ao mandatário do Executivo da cidade parece bem acessível, segundo relataram pessoas que buscam serviços ou informações na prefeitura.

Sorgatto não economiza em postar mensagens à comunidade mesmo tarde da noite para passar mensagens aos moradores, sempre tratando a cidade como ‘a nossa querida Luziânia‘.

Ao que tudo indica, o jovem prefeito não está nem um pouquinho para brincadeira e busca apagar do Executivo a gestão turbulenta do seu antecessor, Cristovão Tormin (PSD), que mais frequentou os tribunais do que ficou sentado na cadeira de prefeito.

Este canal deseja sorte ao novo prefeito, e que suas ações sirvam de inspiração para todas as cidades do Entorno de Brasília.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*