DMCard amplia em 56% seu programa de apoio ao esporte com 66 projetos e mais de mil atletas patrocinados

Das 11 equipes esportivas oficialmente classificadas como de alto rendimento em São José dos Campos, dez delas são patrocinadas pela DMCard por meio do projeto Dedica Mais, que este ano contempla novas modalidades, equipes e projetos sociais que têm o esporte como ferramenta de inclusão

Após passar por dois anos desafiadores para a economia sem romper nenhum contrato de patrocínio, a DMCard, que já tinha o maior programa de apoio ao esporte já realizado no Vale do Paraíba, anuncia a renovação em 2022. O programa “Dedica Mais”, iniciativa que une as ações de responsabilidade social da empresa, passa a contemplar 66 equipes esportivas e mais de 1000 atletas, o que representa um crescimento de 56% em comparação ao realizado em 2021.

Este é o quinto ano consecutivo que a DMCard amplia o seu apoio ao esporte da região. “Tudo começou em 2018, quando nos tornamos patrocinadores do São José Basketball, uma iniciativa que garantiu a presença da equipe naquela temporada e foi o embrião para esse projeto. Incluímos novas modalidades e, hoje, além de ser responsável pelo maior programa de apoio ao esporte da região, a DMCard passou a investir cada vez mais em todas as iniciativas sociais que fazem parte dos pilares definidos pela empresa, entre elas esporte, educação, tecnologia e campanhas de assistência à comunidade”, conta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

“Este ano, crescemos no alto rendimento, mas também tenho muito orgulho em contar que aumentamos significativamente o patrocínio destinado para equipes femininas, categorias de base e iniciativas sociais”, celebra a executiva.

Farma Conde Vôlei São José entre para o grupo de alto rendimento

Entre os destaques para a temporada de 2022, está a entrada do time Farma Conde Vôlei São José. Com essa novidade, a DMCard se torna a empresa que patrocina dez equipes de alto rendimento das 11 oficialmente classificadas dessa forma pela prefeitura de São José dos Campos. Completam esse grupo as equipes do São José Basketball, São José Futebol feminino, São José Rugby, Instituto Athlon, Judo SJC, Liga Vale de Taekwondo, Wrestling São José dos Campos, São José Futsal Masculino e São José Futsal Feminino e vários atletas individuais em diversas modalidades.

Dessa forma, passam a receber o patrocínio do programa de responsabilidade social da empresa e exibir o logo da DMCard em seus uniformes durante este ano:

  • São José Basketball masculino.
  • Farma Conde Vôlei São José  (alto rendimento e categoria de base).
  • São José Vôlei feminino (alto rendimento, juvenil e categoria de base).
  • São José Futebol masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base).
  • São José Futsal masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base).
  • São José Rugby masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base).
  • Equipe São José Judô masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base).
  • Atletas individuais do judô: Adriel Santos, Caio Brígida, Lincoln Neves, Lilian Kanemoto, Lucas Godoy, João Marcos Cesarino da Silva, Fabiano Barros, José Carlos Moraes Júnior.
  • Equipe Taekwondo.
  • Atletas individuais do Jiu Jitsu: Vinícius Lessa, Gabriel Petersen, Alexandre e Rodrigo.
  • Equipe Wrestling São José (alto rendimento e categoria de base).
  • Equipe Beach Wrestling São José.
  • Atletas individuais de Wrestling: Lais Nunes, Meiriele Charamba, Adil Hendresson, Ana Júlia dos Santos, Edvanilson Conceição, Gabriela da Rocha, Geovanis Carrera.
  • Paradesporto joseense por meio do Instituto Athlon (paraciclismo, paratletismo, natação, karatê, judô, goalball, parabadminton, vôlei sentado e xadrez).
  • Atletas individuais do paradesporto: paraciclista Rafael Almeida, Adriano Matunaga, Marcelo Andrade e Rogério Lima.
  • Rugby Social
  • Equipes de Ginástica Rítmca e Artística.

História de uma iniciativa conectada aos valores da DMCard

Como lembrado mais acima por Sandra, que também foi uma das líderes no desenvolvimento do programa, tudo começou com o patrocínio ao basquete, em 2018. Uma experiência que foi tão positiva que deu um grande salto, em 2019, para um programa com o formato mais parecido com o atual. Então, o que era apenas um time passou a contar com um grupo de centenas de atletas contemplados que cresce ainda mais a cada ano.

A tendência é esse tipo de iniciativa ganhar cada vez mais apoio dentro da DMCard, acompanhando o crescimento da própria empresa, como conta Sandra. “Trabalhar todas essas ações de forma estruturada dentro do nosso projeto de Responsabilidade Social, deu um lugar de destaque para o projeto dentro da empresa. Afinal, desde 2018, já foram diversas medalhas, lugares de destaque em pódios, recordes quebrados, prêmios e carreiras sendo construídas no Brasil e no mundo. Tenho certeza que teremos uma nova temporada cheia de outras surpresas para comemorar”.

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados por todo Brasil.

Desde 2019, começou a ampliar seu portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Além disso, também tem se tornado especialista em inovações para o varejo por meio das mais avançadas tecnologias, a maioria delas por meio do desenvolvimento interno, e conta com um time de especialistas em ciência de dados para oferecer, cada vez mais, melhores produtos e serviços aos clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 92 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard possui o selo RA1000 e com um índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

A DMCard se transformou em uma grande plataforma de serviços financeiros inclusivos. Para potencializar a capacidade de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais (B2C), o grupo vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e investimentos.

Atualmente, entre as empresas do grupo estão a DMCard S.A, a DMCard SCD (produtos financeiros voltados para a concessão de crédito), DMCard Meios de Pagamento (credenciadora dos estabelecimentos), DMCard Securitizadora (voltada para a captação de recursos financeiros), DMCard Ltda e Infocards.

Colaboração: C+M Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*