Dois artistas de São Paulo e um de Lavras (MG) são os vencedores do eFestival Canção 2022 

Aline Maly, primeira colocada na categoria Público Geral; Renáthaly Sousa Silva, vencedora da categoria Profissionais da Saúde, ambas de São Paulo;: e Ericsson Reis Júnior, do grupo Próximos Capítulos, de Lavras (MG), primeiro colocado na categoria Corretores de Seguros, foram os vencedores do eFestival Canção 2022.
 
Além de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, Maly, Renáthaly e Próximos Capítulos vão realizar coaching com os curadores do festival, gravar single com divulgação nacional e receber prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.
 
O show de premiação dos vencedores é realizado com uma estrutura completa de palco, som e iluminação, mobilizando milhares de pessoas, entre empregos diretos e indiretos de equipes de produção, fornecedores, técnicos e diretores. O show de encerramento do eFestival Canção acontecerá no início de agosto, em São Paulo.
 
Segundos colocados
Raoní Lima Maciel 2 Raoní Maciel Canção Público Geral Salvador
ANTONIO GUSTAVO DE SIQUEIRA AMARAL 2 Gugga Canção Profissionais da Saúde Recife
MARCELO DE NARDI FERREIRA 2 TROPA LUNAR Canção Corretores de Seguros Curitiba

Terceiros colocados
GABRIEL DA SILVA BRITO 3 Ghabê Canção Público Geral Cidade Ocidental
Larissa Evely Almeida Araujo 3 Lari Almeida Canção Profissionais da Saúde Salvador
JOSE LAURINO FILHO 3 J.LAURINO Canção Corretores de Seguros Itu
 
Com o apoio da SulAmérica, o festival teve inscritos de todo o país nas categorias Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, e foi pioneiro ao alcançar milhares de acessos em sua plataforma digital, a qual revela os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca sempre ampliar o sucesso das edições anteriores, além de ter alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, o que propicia grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.
 
Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com apoio da SulAmérica.
 
Sobre a SulAmérica Cultural
A SulAmérica Cultural apoia ações em todo o país, por meio das leis de incentivo à cultura e ao esporte. Mais de 2,8 milhões de pessoas já foram impactadas em projetos socioculturais e socio esportivos, alinhadas ao conceito de Saúde Integral da SulAmérica, que incentiva as pessoas a viverem melhor por meio do equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br
 
Sobre a Dançar Marketing 
Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações  open air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. C
Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais.

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde.

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*