Ducati Lenovo Team 2021 é apresentado online

  A Lenovo anunciou como Title-Partner da equipe Ducati no MotoGP com Jack Miller e Francesco Bagnaia usando as cores oficiais da equipe Ducati pela primeira vez › Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding: “Estamos começando a nova temporada com o título mundial de construtores conquistado no ano passado. Em 2021 há muitas coisas novas, desde o nosso parceiro de título Lenovo, até nossos pilotos Jack e Pecco. Esperamos com otimismo a nova temporada ” 

Luca Rossi, vice-presidente sênior da Lenovo: “Lenovo e Ducati – duas marcas que compartilham os valores fundamentais de alta velocidade, desempenho poderoso e inovação implacável – optaram por elevar sua parceria ao seu nível mais alto … estamos ansiosos para levar nossa integração de tecnologia a novas alturas e capacitando a equipe de corrida da Ducati para estender a importância do MotoGP nos próximos anos” 

Luigi Dall’Igna, Director Geral da Ducati Corse: “Jack e Pecco são extraordinariamente talentosos e já têm experiência na nossa moto. Acredito que com eles podemos lutar não só para defender o título de Construtores mas também buscar o título como “Pilotos”   Borgo Panigale, Bolonha, 9 de fevereiro de 2021 

A Apresentação Oficial da Equipe Ducati Lenovo 2021 aconteceu hoje com um evento online transmitido pelo Ducati.com, canal da Ducati no YouTube e página oficial do Facebook. Durante a apresentação, Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, revelou as novas motos Desmosedici GP “todas vermelhas” que Jack Miller, 26 anos, da Austrália, e Francesco “Pecco Bagnaia, 24 anos, de Torino (Itália), irão rodar na sua primeira temporada como pilotos oficiais da equipa de Borgo Panigale no Campeonato Mundial de MotoGP. A icônica cor vermelha da Ducati volta a predominar nas cores das duas motos, onde o logotipo da Lenovo também se destaca. Anunciada como “Title Partner” da equipe italiana com um contrato de três anos, a Lenovo é líder em tecnologia em PCs, dispositivos inteligentes, data center, serviços e soluções de software – tornando-se patrocinadora e parceira da Ducati em 2018.

Ducati Lenovo Team
Apesar da situação de pandemia do Covid-19 em curso, a temporada de 2021 do MotoGP tem atualmente 19 Grandes Prêmios confirmados. Vai começar oficialmente no dia 5 de março no Qatar com um dia de testes reservado para estreantes e pilotos de teste, no qual Michele Pirro e a Ducati Test Team também irão participar. Nos dias 6 a 7 de março, Jack Miller e Pecco Bagnaia finalmente vão para a pista com sua nova equipe no Circuito Internacional de Losail para o primeiro teste oficial de dois dias para 2021, seguido por mais três dias de testes, também no Qatar, de 10 -12 de março. O Circuito de Doha também preparará o cenário para os dois primeiros Grandes Prêmios do ano, realizados à noite, de 26 a 28 de março e de 2 a 4 de abril. Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holdingveis! Ainda tenho que perceber que farei parte da equipe oficial Ducati este ano.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*