
O lançamento da Frente Parlamentar de Economia Digital e Desenvolvimento Tecnológico, conduzido pela Deputada Doutora Jane, na Câmara Legislativa, marcou a história do Distrito Federal.
O encontro reuniu notáveis membros do ecossistema de ciência, tecnologia e inovação – atuantes no DF, no Brasil e no mundo, para a declaração pública de compromisso com a pauta proposta – tão importante para a transformação e o desenvolvimento da nossa cidade. Agora, um novo passo será dado: no próximo dia 25 de agosto, sexta-feira, às 15h, acontecerá a audiência pública para discussão e proposição de marcos legais para economia digital e desenvolvimento tecnológico no DF. Novamente, sob a liderança da Deputada Doutora Jane, espera-se que os trabalhos realizados, os diálogos praticados e as manifestações dos presentes contribuam para o aperfeiçoamento e fortalecimento legislativo das políticas de ciência, tecnologia e inovação.
A audiência pública é uma excelente para democratizar o debate e para a coleta de contribuições que visam o aprimoramento dos marcos legais que impulsionarão o crescimento da Economia Digital no DF. Não fique de fora! Contamos com a sua participação e ideias para moldar o futuro do Distrito Federal.
Marque em sua agenda: 25 de agosto, às 15h. Esperamos por você!
Audiência Pública sobre o aprimoramento dos marcos legais para o desenvolvimento tecnológico e economia digital do Distrito Federal.
Data: 25/08 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Faça um comentário