Eis um candidato que reivindica um restaurante comunitário para o Guará: Kim

Há mais de dez anos postulante a deputado distrital faz ‘maratona’ em busca de assinaturas na tentativa de convencer o GDF e parlamentares sobre a importância de implantação para o Guará

POR AMARILDO CASTRO

Uns discutem o abandono do Complexo Esportivo do Cave, outros, melhorias na saúde e segurança, além de projetos sociais. No entanto, chama atenção no Guará a luta de Manoel Francisco da Silva, o Kim, prefeito comunitário da QE 38, que há mais de dez anos luta pela implantação de um restaurante comunitário no Guará. E neste ano de 2022, foi além, agora é candidato a deputado distrital pelo PDT, e assim, chegando à Câmara Legislativa, com as bênçãos de Deus, com cita, poderá ter mais força para correr em busca do seu objetivo, trazer para o Guará uma unidade desse tipo de restaurante.

Kim em campanha na QE 40: simpatia dos moradores, que gostam do projeto ‘restaurante comunitário’

“Passou da hora, não temos quer ser hipócritas, a cidade precisa sim desse restaurante, e percebo isso mais ainda agora que estou fazendo minha campanha de porta em porta, maioria quer”, cita.

O candidato diz sua lista de abaixo-assinado pelo restaurante comunitário está na casa dos milhares

Para ele, há sim, motivos de sobra para a instalação do projeto, e somente a QE 40, agregando o Polo de Moda, por si só já responde por essa necessidade. “Vai ser um sucesso, nem sei porque nenhum governador ainda fez isso, então, como deputado, fica mais fácil eu ajudar o chefe do Executivo em trazer para o Guará esse restaurante.

Kim cita ainda que tem projetos para a Saúde, o lazer, transporte, entre outras demandas. Mas sua prioridade absoluta é a implantação do restaurante no Guará.

GALERIA DE FOTOS DA CAMPANHA DE KIM RUMO À CLDF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*