ELEIÇÕES 2020 – Em Alto Alegre (RR) Republicanos e Cidadania se unem para formar chapa majoritária

Os dois partidos também apresentaram os 21 pré-candidatos a vereador para a próxima legislatura, sendo 11 pelo Republicanos e 10 pelo Cidadania.

Mecias de Jesus: “Se nós tivermos aqui em Alto Alegre um prefeito aliado nosso, não deixarei faltar recursos para que o Erlei seja o melhor prefeito de todos os tempos”.

Em reunião realizada no final da tarde da última segunda-feira, 31, em Alto Alegre, o senador Mecias de Jesus fez o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Erlei Cunha, do Republicanos, à prefeitura do município. Ele vai compor chapa com Raimundinho Melo, do Cidadania.

O senador Messias de Jesus (D) com Erley Cunha, pré-candidato a prefeito em Alto Alegre (RR)

Os dois partidos também apresentaram os 21 pré-candidatos a vereador para a próxima legislatura, sendo 11 pelo Republicanos e 10 pelo Cidadania.

O senador Mecias de Jesus destacou as qualidades do vereador Erlei e sua capacidade para administrar Alto Alegre, juntamente com o pré-candidato a vice Raimundinho Melo.

“Eu não poderia ter em Alto Alegre um candidato melhor do que o Erlei, melhor que o Raimundinho. E se nós tivermos aqui em Alto Alegre um prefeito aliado nosso, não deixarei faltar recursos para que o Erlei seja o melhor prefeito de todos os tempos”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito Erlei Cunha, disse que a jornada foi grande para que ele chegasse a esse momento de disputar uma eleição majoritária.

“Eu tenho 20 anos de mandato, vai completar dia 31 de dezembro, e eu tenho gratidão pelo que as pessoas já fizeram por mim. Eu poderia muito bem ir para uma situação mais cômoda, ir para a minha reeleição e ganhar ela. As pessoas me perguntam o que me determina a ser candidato a prefeito e eu respondo que sei que posso, que sei que quero e tenho pessoas para me ajudar a fazer um Alto Alegre melhor”, disse.

O pré-candidato a vice-prefeito Raimundinho Melo disse que essa eleição será um grande desafio, mas que cada passo que será dado, será pensando no futuro do povo de Alto Alegre.

“Quando fui vice do Viru, foram os quatro ano que mais o município de Alto Alegre progrediu. Eu tenho certeza de que essa dupla aqui vai trazer o desenvolvimento para o nosso município, porque temos aliados fortes, que têm compromisso com o povo de Alto Alegre”, disse.

Já o deputado estadual Gabriel Picanço, que esteve presente na reunião, ressaltou que, embora tenha conhecido Erlei Cunha há pouco tempo, já percebeu que seria um bom nome para concorrer pelo partido nas eleições deste ano.

“Eu tenho certeza de que com essa seleta escolha de pré-candidatos a vereadores, você não vai ter dificuldade para ganhar essa eleição”, disse.

O senador Mecias de Jesus lembrou de algumas obras como a reforma do hospital e iluminação pública em dois bairros da sede, com rescursos destinados por ele e o deputado federal Jhonatan de Jesus, bem como a sede da Prefeitura e da comarca do município, construídas com recursos destinados por ele quando ainda era deputado estadual.

“Nós vamos fazer agora no Paredão, seis vicinais na primeira etapa serão recuperadas, as pontes serão construídas. O dinheiro já está no Incra”, anunciou o senador.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*