Em 2022, Caiado desacelera visitas ao Entorno Sul do DF

Figura marcante durante todo o ano de 2021 na Região Metropolitana Sul do DF, mandatário do Estado de Goiás deu uma trégua

POR AMARILDO CASTRO

O ano de 2022 começou já fazem quase dois meses. E, como todos sabem, é um ano eleitoral. Elogiado pela mídia local da Região Metropolitana Sul pelas constantes visitas às cidades de Valparaíso, Novo Gama, Cidade Ocidental e Luziânia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), parece ter dado uma ‘trégua’. Não há notícias de que o governador tenha visitado alguma dessas cidades neste ano de 2022.

Antes, qualquer motivo era uma razão para visitas. Que fosse uma reforma em alguma escola, inauguração de ala de hospital, estação de energia, campo sintético ou mesmo para falar com os prefeitos locais ou visitar alguma obra.

Será que o governador se esqueceu que este ano é um ano eleitoral, e quando mais próximo da comunidade ele só teria a ganhar?

Ainda a tempo de reverter o quadro, só rumar o helicóptero para a Saída Sul, rapidinho chega aqui. Se não tiver obras pra visitar ou inaugurar, vale vir ver de perto as demandas, que não são poucas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*