Em visita ao Guará, candidato ao GDF Leandro Grass critica abandono do Cave e promete solução

Postulante ao governo local disse que pretende reformar o Complexo do Cave, mas sem o atual projeto de PPP, que não avançou e deixou local em estado crítico. O candidato fala ainda de outras demandas

A tarde desta quarta-feira, dia 31 foi marcada no Guará pela visita do candidato ao Governo do Distrito Federal, Leandro Grass (PT). Ao lado de apoiadores, ele caminhou por alguns pontos da cidade, e fez questão de visitar as instalações do complexo do Cave, hoje totalmente abandonadas devido ao projeto de Parceria Público Privada que não avançou.

Grass fez a primeira ‘parada’ em frente à Casa da Cultura, onde foi recebido por militantes, moradores e outros candidatos de sua coligação, que concorrem para distrital ou federal. Depois caminhou rumo ao Skate Park do Guará, onde falou do abandono do Complexo do Cave.

Candidato fez uma visita ao Complexo do Cave e criticou situação de abandono

“Estou aqui para discutir as demandas do Guará, que não são poucas, temos praças precisando de reformas, nossas UBSs, que hoje não atendem da forma que precisaria atender, assim como o Hospital do Guará que carece de melhorias, mas quero dar destaque durante essa visita a esse abandono do Complexo do Cave, porque esse é um espaço onde a comunidade precisaria desfrutar, e hoje praticamente nada funciona. Então nossa proposta é recuperar esse e outros espaços públicos do Distrito Federal, mas longe de projetos que prejudiquem a comunidade, como foi aqui com a PPP, e que não deu certo”, citou.

Grass recebe abraço de estudante: apoio da classe jovem

“Com o Leandro Grass é a oportunidade que a gente tem para voltar a ter qualidade de vida, porque o Guará está todo abandonado, falta manutenção em praticamente todas as áreas da cidade, e o que se vê é especulação imobiliária, sem preocupação com a qualidade de vida”, disse o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores no Guará, Wagner Sampaio.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*