Em visita ao Guará, deputada Celina Leão diz que campos sintéticos da cidade serão reformados

Encontro com a comunidade local aconteceu em uma residência na QE 04, onde foi convidada a integrar ‘comitiva’ com o distrital Valdelino Barcelos para discutir demandas

Uma das demandas que mais chamam atenção no Guará, a situação dos campos sintéticos da cidade, podem ter um final feliz ainda neste governo. É o que prometeu a deputada federal Celina Leão (PP) durante uma visita ao Guará I, quando foi convidada a integrar uma comitiva do deputado Valdelino Barcelos (PP), que juntos, discutiram demandas para o Guará, além de homenagem à mulheres lideranças locais.

Os campos sintéticos do Guará estão todos deteriorados

Em depoimento ao Blog do Amarildo, a parlamentar explicou que o GDF fez recentemente uma reconfiguração para a manutenção dos campos sintéticos do DF. Antes, uma possível licitação para reforma de cada campo estaria na ordem de R$ 1 milhão, mas o governo preparou uma equipe do Renova DF, e assim, 50 unidades desses campos foram escolhidas para reformas, e que inclui (não todos) campos do Guará. “Mantemos um importante parceria com a Secretária de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal, assim, conseguimos essa articulação”, relatou.

“A gente quer reformar todos, se os campos do Guará não estiverem todos na lista, em breve estarão”, concluiu a deputada.

Ao mesmo tempo, Maria do Amparo, que trabalho hoje diretamente com o deputado Valdelino Barcelos, disse que fez um vídeo falando dessa demanda e entregou ao deputado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*