Empresário de Águas Claras recorre à marmita de R$ 9,90 para sobreviver e pede apoio

No comando do D`Ludes, tradicional Casa da cidade, Carlos Augusto difunde projeto nas redes sociais bastante emocionado

Um vídeo que chegou à Redação do Blog do Amarildo na tarde desta terça-feira, 23, surpreendeu a própria reportagem. Em produção caseira, gravada dentro de seu próprio escritório em home office, o empresário de Águas Claras, Carlos Augusto, dono do Restaurante D`Lurdes, fez um apelo inusitado aos clientes e à própria comunidade. Na prática, seu projeto disponibiliza marmitas a R$ 9,90 para toda a clientela. Relata que o custo do produto é apenas para a sobrevivência do restaurante, e para aqueles que têm uma condição melhor, a intenção é que possam doar marmitas para outros que estão passando por necessidade.

No vídeo, ainda relata que o próprio restaurante hoje não tem mais condições de ajudar, como fez antes, ao distribuir caldos gratuitamente para toda a comunidade. No entanto, pede para que aqueles que estão em melhores condições possam comprar o produto ou para consumo próprio ou para doações. “Estarão fazendo um bem à comunidade, doando comida boa e barata, e assim, ajudando-nos a superar esse momento difícil”, relata.

Ele ainda explica que a comida é acompanhada por nutricionistas, e que a cada dia a marmita tem um cardápio diferente. Pede desculpas por toda a situação, mas que o que sabe é fazer comida, boa, e agora, o mais barata possível, para sobreviver e colaborar com os moradores, que também vivem dias de muitos desafios. Ao final, bastante emocionado, Carlos agradece e diz contar com o apoio de sua comunidade e avisa que o produto inclusive está disponível no próprio restaurante. “Temos o ingrediente de sempre, o amor e o saber fazer, a todos, muito obrigado”, finaliza

Os pedidos podem ser feitos por meio do telefones: 3204-3283  ou no próprio site do restaurante, www.dlurdes.com.br

Abaixo, assista ao vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*