Enel Distribuição Goiás mostra o que abre e fecha no feriadão

•  Lojas de atendimento em toda área de concessão estarão abertas nesta sexta-feira (31).

• Empresa também montou plano especial para atendimento emergencial durante comemorações.

Goiânia, 29 de dezembro de 2021 – A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o feriado de Natal, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado. 

Nesta sexta-feira (31), véspera de Ano Novo, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão abertas. Para checar todos os endereços e horários de atendimento disponíveis em todo o Estado, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além disso, na sexta-feira (31), sábado (1º) e domingo (02), a companhia manterá mais de 1,2 mil equipes de manutenção trabalhando por dia em todo o Estado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período. A empresa disponibilizará, ainda, drones para agilizar a localização de defeitos na rede elétrica, e geradores à diesel em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento do fornecimento de energia em casos de reparações mais complexas.

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.  

Texto e foto: colaboração da assessoria de imprensa da Enel Distribuição Goiás

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*