Enel Distribuidora Goiás abre lojas e postos de atendimento nesta segunda, dia 1º

As lojas e postos de atendimento da Enel Distribuição Goiás em todo o Estado funcionarão normalmente na segunda-feira (1º), véspera de feriado. Já na terça-feira (2) todas as unidades estarão fechadas. O cliente pode consultar o endereço e o horário dos pontos de atendimento presencial pelo site https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx

A Enel destaca que os clientes podem solicitar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; e ainda por SMS, com canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo tradicional Call Center (0800-062-0196). A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural comunicar a falta de energia, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

 A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*