Enel Distribuição Goiás estreita laços com imprensa do Entorno-DF e mostra investimentos na região

Em live com direito a café da manhã digital, empresa mostra melhorias realizadas em várias cidades de Goiás, com destaque para o Entorno-DF

Por Amarildo Castro – Em uma iniciativa pioneira para a imprensa do Entorno-DF, a Enel Distribuição Goiás realizou na última segunda-feira, 10, uma live com direito a café da manhã digital com profissionais de imprensa que fazem cobertura na região. O ação foi comandada por Gisele Oliveira Garcia, responsável pelas relações de mídia da empresa, sendo acompanhada por demais profissionais da Enel.

Durante suas considerações, Gisele afirmou que a nova política da Enel visa melhorar a cada dia o atendimento aos consumidores com várias ações e reformulação do sistema distribuidor, sempre com investimentos adequados a cada situação. Além disso, contou que a empresa quer estreitar o relacionamento com os meios de comunicação e pediu aos representantes do veículos que participaram da live para que sejam parceiros, e que ajudem a buscar soluções e apontar as falhas se necessários, porque assim, fica mais fácil corrigí-las.

Reginaldo Santos, responsável pelas redes de alta tensão da Enel fala sobre melhorias no sistema operado pela empresa

Investimentos

O evento serviu também para que a Enel pudesse divulgar, por meio de seus representantes alguns dos investimentos feitos na região. Reginaldo Santos, responsável pelas redes de alta tensão informou que, especialmente de 2020 para cá, várias melhorias e reformas foram feitas em todo o sistema em Goiás, com destaque para a região do Entorno de Brasília. “Em Valparaíso, por exemplo, até a pouco tempo tínhamos uma grande sobrecarga porque a rede que abastecia a região vinha de uma única fonte em Brasília, agora isso mudou e houve um ‘alívio’ para que o sistema não fique mais sobrecarregado”, comentou.

Ele aproveitou para falar de algumas obras na região, como a subestação Estrela D`Alva no Entorno Sul de Brasília, onde visa atender melhor às cidades de Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia. Na região de Santo Antônio do Descoberto, a Anel também inaugurou uma nova subestação com investimentos que somam R$ 35 milhões.

Para completar, Reginaldo disse que cidades de grande importância para o Estado de Goiás, como Cristalina e Formosa também podem comemorar. “Fizemos uma nova linha expressa subterrânea, que liga a cidade à Estação Itiquira, trazendo assim um grande avanço.  Já em Cristalina, os investimentos foram concentrados na região rural, onde há uma das maiores áreas irrigadas do país”, completou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*