Enel Distribuidora Goiás realiza feirão de negociação com até 40% de desconto

Compartilhe nosso Trabalho

Estrutura completa para atendimento ao cliente está montada no estacionamento do Araguaia Shopping, até o dia 30, de segunda a sábado, das 9h às 17h. 

Com foco na educação e consumo consciente, empresa também leva para o local uma geladeira gigante, onde a população poderá entender mais sobre economia de energia por meio de experiências visuais e sensoriais. 

Goiânia, 18 de outubro de 2021 – A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um conjunto de ações para estimular os clientes a regularizarem sua situação com a empresa e promover conscientização em relação ao consumo de energia. Durante este mês a companhia realiza, no estacionamento do Araguaia Shopping, o Feirão de Negociação, com condições especiais para clientes inadimplentes, além de duas ações lúdicas e blitz no comércio de Goiânia, com o objetivo de esclarecer crianças e adultos sobre a importância da economia de energia e como economizar. 

Os clientes com contas vencidas há mais de 180 dias têm desconto de até 40%, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária, e é cobrado 1% de juros de financiamento. O Feirão de Negociação vai até o dia 30 de outubro e será realizado de segunda a sábado, das 9h às 17h, no estacionamento do Araguaia Shopping, em Goiânia. A negociação também pode ser feita pelo Call Center – 0800-062-0196 – ou em qualquer loja ou posto de atendimento da empresa no Estado, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de cada unidade – lista completa no site https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx

A Enel ainda disponibilizará duas vans de atendimento móvel, que disponibilizam a mesma estrutura das lojas tradicionais da empresa, oferecendo serviços como parcelamentos, religações, troca de titularidade, negociações de débitos e ligações novas. 

Consumo consciente 

Paralelamente ao feirão, a Enel também leva para o Araguaia Shopping uma “geladeira instagramável”, um eletrodoméstico gigante, em que a população poderá entender mais sobre uso consciente da energia elétrica dentro de casa, por meio de experiências visuais e sensoriais, além de tirar fotos para suas redes sociais. Só para se ter uma ideia, uma geladeira pode consumir mais de 117 kWh/ mês, o que representa aproximadamente R$ 100 na conta de luz. 

“Ao entrar na geladeira gigante, o cliente assistirá num telão a dicas de como economizar em casa e reduzir a conta no final do mês. Também criamos uma ação educativa para as crianças, uma Amarelinha com o personagem Juca Energia. Os pequenos serão desafiados a vencer desafios para conquistar a medalha de Guardião da Economia”, explica Nelson Assumpção. 

Ainda pensando em consumo consciente, já que nessa época do ano, de altas temperaturas, o consumo da classe comercial fica acima da média anual, a Enel Distribuição Goiás vai às ruas para chamar a atenção de proprietários e funcionários de bares e restaurantes para o tema. Para isso, a companhia organizou uma blitz educativa em dez estabelecimentos de Goiânia. As visitas serão realizadas no horário do almoço e do jantar, entre os dias 25 e 29 de outubro, com distribuição de adesivos e material educativo personalizado para comerciantes, clientes e crianças. 

Serviço: 

Feirão de Negociação Enel Distribuição Goiás 

Local – Araguaia Shopping – Rua 44, 399, Setor Central, Goiânia. 

Quando – até 30 de outubro, de segunda a sábado. 

Horário – 9h às 17h. 

Locais – Lojas e postos de atendimento Enel em todo o Estado – horários e endereços podem ser consultados no link https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx. Também no Call Center: 0800-062-0196. 

Quando – até 30 de outubro, de segunda a sexta-feira. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.  

Fotos e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuidora Goiás

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*