Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas antigas por outras de LED
Nesta sexta-feira (18), a Enel Distribuição Goiás vai orientar a população de Valparaíso de Goiás sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, uma iniciativa do projeto Enel Compartilha Cidadania. Já o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente vai trocar lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais econômicas. Na oportunidade também serão tratados de temas atuais como o Dia da Consciência Negra, comemorado neste domingo (20), e a Campanha Novembro Azul.
Das 9h às 12h, no Cras Pracinha de Cultura, a população poderá participar de uma roda de conversas sobre direitos sociais e receber orientações a respeito do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O programa concede descontos de até 65% na conta de energia de clientes de baixa renda. Para ser incluído é necessário ter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e preencher os requisitos necessários do programa do Governo Federal.
Na ocasião, os clientes ainda poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.
Serviço
Troca de lâmpadas e orientações sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica em Valparaiso de Goiás
Quando: sexta-feira (18).
Horário: 9h às 12h.
Local: Cras Pracinha de Cultura – quadra 15, área especial A, etapa C – Valparaiso I.
Sobre a Enel Distribuição Goiás
A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Deixe uma resposta