
- Após muitas polêmicas na Casa de Leis, vereador se destaca pelo seu trabalho e por não se meter em nenhuma confusão
POR AMARILDO CASTRO
Em ano eleitoral, os bons gurus da política dizem que nem sempre é preciso fazer algo extraordinário para se eleger vereador pelos mais de cinco mil municípios Brasil afora, e um das premissas básicas é não se meter em confusão, trabalhar sempre, e o principal, ficar longe da corrupção. E esses elementos parecem ser a premissa básica do vereador Fábio Moraes (PP), que hoje está vereador em Valparaíso de Goiás. Ele se destaca na Casa de Leis exatamente pela sua simplicidade e forma de trabalhar, sempre atendendo bem à comunidade, e longe de qualquer ato de corrupção, como ele mesmo faz questão de dizer.
“Desde que me tornei vereador, faço meu trabalho com dignidade na Câmara de Valparaíso, mas nunca deixei de atender a comunidade de modo geral, mesmo fora do mandato, concedendo bolsas de cursos de eletricidade para pessoas carentes, algo que sempre fiz, e vou continuar fazendo com ou sem mandato. Além disso, faço atos sociais e defendo meu povo”
Fábio Moraes, vereador em Valparaíso de Goiás
Sempre leal ao prefeito Pábio Mossoró (MDB), diz que durante os mais de dois anos que está vereador – ele ‘herdou’, na condição de suplente, o mandato de Paulo Brito, e assim vem acompanhando de perto os projetos do Executivo. “Sou leal ao prefeito, o que vem do Executivo e é bom para a comunidade, faço questão de aprovar, e na minha vida é assim, o Pábio sempre foi parceiro, então eu só tenho a agradecê-lo e vamos sim, caminhar juntos nessas eleições de 2024” finaliza.
Leave a Reply