ESTÁGIO – IEL e Prefeitura de Valparaíso abrem vagas para estudantes de nível médio e superior

O IEL – Instituto Euvaldo Lodi em parceria com o Governo da cidade de Valparaíso de Goiás torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

Poderão participar estudantes que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, que estejam cursando educação de nível superior e nível médio.

As vagas serão preenchidas durante o prazo de validade do processo seletivo, que será de 01 (um) ano, conforme disponibilidade e mediante atestado de e existência de saldo orçamentário. Se houver necessidade a prefeitura poderá prorrogar a seletiva por mais 01 (um ano).

A entrega de documentação ficará aberta nos dias 04 e 05 de agosto de 2021, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, no seguinte endereço: Quadra 05, Lotes 01 e 03, S/N, Parque Rio Branco – Faculdade Anhanguera, Sala B6.

O candidato deverá se cadastrar ou atualizar cadastro no portal do IEL (www.ielgo.com.br/estagio). A idade mínima para inscrição é de 16 (dezesseis) anos, conforme termos da Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Além do cadastro no portal do IEL, no ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e apresentar os seguintes documentos:

Cópia do CPF e do RG;

Declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino;

Cópia de comprovante de endereço (morar no município de Valparaíso de Goiás;

Confira mais informações no Edital (clique aqui).

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*