F1RST, do Santander, abre 80 vagas em TI a pessoas com deficiência e vai formar profissionais

Salários são de R$ 4.200,00 e postos na empresa não exigem experiência 
Inscrições vão até 31 de outubro
 
A F1RST, empresa de tecnologia do Grupo Santander, abriu 80 vagas de trabalho destinadas a pessoas, com ou sem experiência, que tenham alguma deficiência física, auditiva ou visual. Os contratados vão atuar nas áreas de desenvolvimento e na central de apoio técnico aos funcionários.
 
O salário oferecido para as 80 vagas é de R$ 4.200,00 por mês. A contratação pelo regime CLT inclui benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e vale-refeição.
 
Além de se interessar por tecnologia e estar disposto a aprender, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h. A formação mínima exigida é o Ensino Médio concluído. O principal diferencial desta iniciativa do Santander voltada a PCD é que os aprovados vão passar por uma jornada de aprendizado em tecnologia de aproximadamente três meses. Ou seja, além da oportunidade de emprego, os contratados receberão um amplo conteúdo de qualificação profissional.
 
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 31 de outubro exclusivamente no site https://vagas.taqe.com.br/f1rst-tecnologia.
 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*