Família e amigos lamentam morte de idoso que estava desaparecido no Guará

  • Adão Maciel, de 93 anos foi encontrado sem vida em uma área de mata atrás da QI 3 do Guará I nesta manhã de domingo, 27

Terminou em tragédia a procura pelo idoso Adão Maciel, de 93 anos que estava desaparecido desde sexta-feira, 25 no Guará. Ele havia saído para fazer a barba e cortar o cabelo em um trajeto da QI 7 até a QI 9, no Guará I. Chegou a fazer o serviço na barbearia que se propôs a ir, mas não retornou para casa. Nesta manhã de domingo, o corpo (sem vida) foi localizado por dois de seus filhos em uma área de mata atrás da QI 03, no Guará I, há algumas centenas de metros por onde foi visto pela última vez, perto do Supermercado Veneza, na QI 07. O local fica dentro do Parque Ezechias Heringer.

O corpo do idoso, segundo a própria família, não tinha sinais de violência. Com ele, ainda foram encontrados todos os documentos e até o dinheiro o qual portava, algo em torno de 100 reais. A polícia, assim como o Samu fazem os procedimentos necessários para a liberar o corpo. A previsão é que o enterro ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28.

Nas redes sociais e na cidade, o clima neste domingo é de luto. Erica Maciel, uma das netas lamentou a morte do avô ao postar um banner em um grupo de WhatsApp. “Amigos, lamento informar, mas meu avô Adão foi encontrado agora pela manhã, mas sem vida. Agradecemos a todos pela ajuda”, dizia o post.

Ao Blog do Amarildo, a diretora do Colégio GG, Cynara Martins disse estar muito abatida com a notícia pela situação e proximidade com a família. “O Sr. Adão tem dois filhos professores aqui na escola, a Adriana e o João Luiz, é muito triste receber essa notícia, pela saúde dele, que parecia boa, a gente jamais espera isso, era um homem ativo, apesar da idade”, citou.

Pelas circunstâncias da tragédia, a família acredita que Adão tenha passado mal por algum motivo, se desorientado, e sem ajuda, faleceu devido a fatores fisiológicos e climáticos, já que, se tivesse vivo durante a noite, permaneceu ao relento o meio da mata.

Agora, a perícia vai ajudar a esclarecer os fatos.

Este canal lamenta a situação e deseja força à família.

ABAIXO, VEJA O POST DA NETA ÉRICA MACIEL, PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS, LAMENTANDO A MORTE DO AVÔ

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*