Famosa em Valparaíso, família Bites concentrará esforços na campanha de Lula em 2022

Faltando agora pouco mais de um ano para as eleições do ano que vem, irmãos Bites, assim como toda a família deixarão quase tudo de lado para ajudar o ex-presidente

Por Amarildo Castro – Já está dando o que falar as eleições do ano que vem. E como demonstram as redes sociais, a bola da vez é a disputa antecipada entre o atual presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula. Nas cidades do Entorno do DF, o destaque fica por conta dos irmãos Bites, que tradicionalmente apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT) há vários anos.

Na tarde da última segunda-feira, dia 23, Antônio Bites, que foi vereador por Valparaíso em dois mandatos disse à reportagem do Blog do Amarildo que toda a família Bites estará voltada para a campanha de Lula em 2022. “Vamos elegê-lo, e faremos aqui em Valparaíso, a nossa parte, e dessa vez, com mais gosto ainda, porque o país precisa de mudanças mais que antes”, citou o ex-parlamentar.

Famosa na política de Valparaíso, a família Bites já teve dois integrantes na Câmara Municipal de Vereadores. Antes de Antônio Bites, Arquicelso Bites também exerceu cargo de vereador, e mais recentemente, teve seu nome indicado para nomear o plenário da Câmara, uma homenagem proposta pelo presidente da Casa, vereador Plácido Cunha (Avenate). Arquicelso faleceu em 2020, vítima da covid-19, mas seu nome permanece imortalizado no plenário do Legislativo local.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*