Feira de franquias abre inscrições para expositores na edição Goiânia (GO) 2022

Este será o 4º evento da Franchise4u pelo Brasil este ano. O encontro será realizado dia 7 de abril

Após passar pelas capitais São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), agora é a vez de Goiânia (GO) receber a Franchise4u, maior feira de franquias do Brasil. O encontro será realizado no dia 17 de abril, das 9h às 20h, no Hotel Castro’s Park, localizado na avenida República do Líbano, 1520, setor Oeste. As feiras da Franchise4u são realizadas em hotéis referências nas cidades e adotam um formato inovador, que permite que os interessados sejam atendidos pelas marcas de seu interesse, em reuniões individuais e com hora marcada. Para mais informações, acesse https://www.franchise4u.com.br/.

O pioneirismo no país fez com a Franchise4u se tornasse referência para quem deseja investir em um negócio, já que dúvidas dos investidores sobre o negócio são tiradas de forma personalizada, além de garantir a geração de leads qualificados às redes. Nos últimos quatro anos, foram 36 edições realizadas nas maiores capitais do Brasil e com números impressionantes. “Ao longo desses anos, geramos mais de 35 mil reuniões entre investidores e mais de 450 marcas participantes. Melhoramos a fórmula e, a cada nova edição, trazemos um impacto muito positivo aos visitantes e resultados excelentes aos franqueadores”, comemora Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

Para Goiânia, os organizadores esperam que a feira seja um sucesso, uma vez que a região atrai muitos empreendedores que desejam investir em modelo de franquias. Segundo o relatório de desemprenho do franchising brasileiro, o setor de franquias em Goiás faturou R$ 5,08 bilhões em 2021, um crescimento de 18,6% em relação ao ano anterior. Já são mais de 5.200 unidades em operação no estado.

Tivemos uma grata surpresa com o retorno presencial, que foi muito bem recebido pelo público e pelas marcas. As franquias estão confiantes e felizes com os resultados das feiras anteriores e os visitantes estão dispostos a investir em uma marca que confiam e que darão a oportunidade de ter um negócio próprio”,explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

Denominada como a capital verde do Brasil, Goiânia está entre as cidades com melhor índice de qualidade de vida do país. É a principal cidade do estado de Goiás e a 10ª capital mais rica do país, com um PIB de quase R$ 53 bilhões, segundo o IBGE. As principais atividades se concentram em serviços e indústria.

Sobre a Franchise4u

A Franchise4u trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador, a vantagem é de expor sua marca em diferentes pontos do Brasil, sem a necessidade de grandes investimentos, uma vez que é realizado em salões de grandes hotéis, o que dispensa os gastos com projetos, montagens de estandes, instalações e outras estruturas que grandes eventos exigem. E, para o investidor interessado em comprar uma franquia, a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse, no horário de sua conveniência e com todo o conforto e segurança.

Serviço:

Franchise4u Goiânia 2022

Data: dia 7 de abril de 2022

Horário: Das 9h às 20h

Local: Hotel Castro’s Park

Endereço: Avenida República do Líbano, 1520, setor Oeste

Mais informações e agendamentoswww.franchise4u.com.br

Texto e foto: colaboração da Oficina da Comunicação Integrada

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*