Feira do Guará ganha nova fachada, bicicletário e painéis que homenageiam Brasília

Melhorias foram feitas na entrada principal, e visam dar mais conforto à clientela e atrair mais gente

Chama atenção algumas melhorias na Feira do Guará realizadas nos últimos dias. O frequentador assíduo, que já conhece o local percebe logo na entrada que a atual gestão colocou as mãos na massa para buscar atrair mais gente. A feira ganhou uma breve remodelada em sua fachada principal, com novas lonas, um bicicletário e painéis que arremetem homenagem à Brasília, a capital do país. Por ali, fotos em grande formato de monumentos do DF foram colocados em uma área entre as duas entradas principais da feira.

Por ser um domingo, a reportagem ainda não conseguiu falar com presidência da Ascofeg, a associação que administra do local, porém, de acordo com o feirante Adeílson Lôbo, os trabalhos foram feitos por meio de parcerias. “Pelo menos dois feirantes deram um boa colaboração pelas melhorias, e o restante ficou a cargo da associação”, comentou.

Além do painel de fotos e do bicicletário, o local ganhou ainda um tapete sanitizante frente ao coronavírus, toldos e uma pequena ampliação da cobertura.

A partir de janeiro de 2021 estão previstas várias obras na Feira do Guará, patrocinadas pelo GDF. No entanto, muitos feirantes não concordam com uma reforma total porque estão com medo de sair de seus boxes e ter problemas para retornar, causando assim uma pequena polêmica dentro da feira. Em breve a Jornal GuaráHOJECidades vai fazer uma reportagem sobre o tema.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*