Festa de fim de ano do Bloco dos Raparigueiros com Encontros dos Blocos Tradicionais e Oficinas Criativas

Com a proximidade das confraternizações de fim de ano, a diretoria do Bloco dos Raparigueiros – o maior bloco carnavalesco do Centro-Oeste –  convida seus foliões e amigos para participar de mais uma tradicional festa de fim de ano. O evento realizado há 24 anos tem como principal objetivo celebrar a chegada do novo ano.  

Esse ano o evento está dentro da programação do projeto de Apoio a Atividades Carnavalescas Permanentes termo de colaboração número 06/2021 da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, que contará com a presença do Bloco Menino de Ceilândia tocando o melhor do frevo, oficinas de dança de axé, Dj e a Batucada dos Raparigueiros. A festa acontecerá no dia 31 de dezembro com início às 13h e enceramento previsto para às 19h.

O cardápio completo do almoço contará com grelhados e mais de 100 kg de pernil assado. Não percam! 

Serviço: Encontros dos Blocos Tradicionais e Oficinas Criativas/ Fim de ano do Bloco dos Raparigueiros

Data: 31/12 (sexta-feira) Horário: 13h às 19hAtrações: Batucada dos Raparigueiros, Orquestra Popular Menino de Ceilândia, oficina de Dança de Axé e Dj Daniel. Local: Sede Bloco, no estacionamento SIBS Quadra 03 Bloco B Edifício Banshop – Núcleo Bandeirante Censura livreInformações:9 8135-7020 / 9 9908-0004  facebook/ blocodosraparigueiros

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*