FestVídeo, da APP Ribeirão, chega à 32ª edição com nova categoria voltada às agências das capitais

Com categoria “Filme Capital”, o FestVídeo abre temporada de premiação do calendário da associação dos profissionais de propaganda

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) escolheu o Dia do Publicitário para lançar o calendário de atividades e eventos de 2022. O destaque foi para as novidades da 32ª edição do FestVídeo que estreia novo site, desenvolvido pela Agência Horus, e com uma nova categoria, a de “Filme Capital”, que promete ser um dos diferenciais da edição.

O festival já está com as cotas fechadas, com a participação de 6 patrocinadores, sendo eles: Clube/Band, EPTV/Globo, Extreme Reach, Record TV, SBT e Village Marcas e Patentes.

O FestVídeo é um dos eventos de comunicação de maior prestígio do interior em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. De acordo com Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão, o festival é fundamental para a comunicação regional. “O FestVídeo é uma oportunidade para valorizar os momentos atuais através da publicidade. Nosso objetivo é incentivar a pluralidade, a união e ampliar o olhar para as produções regionais”, disse.

Com o mote “O Sucesso que todos querem ter”, campanha criada pela agência Sanchez Propaganda, o FestVídeo 2022 contará com uma nova categoria, a de “Filme Capital”, voltada para agências independentes sediadas nas capitais do Brasil. Segundo Toni Valente, um dos vice-presidente da APP Ribeirão e idealizador do FestVídeo, a nova categoria foi criada para atender aos pedidos de agências independentes para participar do festival. “A categoria “Filme Capital”, além de atender agências publicitárias que até então não podiam participar, vem ao encontro com a consolidação do FestVídeo em todo o país, como um termômetro das melhores ideias e produções audiovisuais realizadas em todos os mercados por agências independentes”.

Toni Valente acrescenta que a categoria “Filme Capital” é voltada para produções em vídeos que foram veiculadas em TVs abertas. “Entendemos que é uma forma de valorizar ainda mais o meio televisão, pela relevância nas estratégias de marketing e publicidade, e pelo grande alcance como um meio de comunicação de massa”.

As inscrições podem ser feitas pelo site do festival até o dia 04 de março e a premiação acontecerá no dia 05 de abril, em formato híbrido, com transmissão online e presencial no Theatro Pedro II.

Informações: www.festvideo.com.br

Foto e texto: colaboração da Agência Era

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*