Filha do Pet, Ana Petkovic, se casa  na Sérvia em cerimônia tradicional 

O casamento foi na igreja ortodoxa local e depois a festa no estilo tradicional sérvio para familiares e mais íntimos


Aconteceu no último sábado (14), a tão esperada tradicional festa de casamento sérvio da cantora Ana Petkovic, filha do ex-jogador Dejan Petkovic na cidade de Nis no sul da Sérvia. Ana e Dusan ZdravKovic se casaram em 2020, mas sem recepção para os convidados, por conta da pandemia. Mas desta vez, o casamento foi completo; começando pela igreja ortodoxa da terceira mais importante cidade do país onde os convidados tiveram um micro ônibus à disposição para o deslocamento até à festa. 
Como já é tradição na Sérvia, a comemoração é restrita a familiares e mais íntimos.

Simbolicamente, Ana e Dusan se casaram pela segunda vez. A cantora topou bater um papo com seus assessores que estiveram presentes na festa como convidados, o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu

Cantora disse que quer esperar alguns anos para ter filhos, mas esposo quer logo

Agrela e a esposa Jennifer de Paula. Confira:
Qual foi o conceito do vestido, decoração, escolha do local etc?
– O vestido eu procurei primeiro no instagram e vi um que eu amei, mas não sabia se ia ter na Sérvia para alugar. Procurei então em sites de lojas na Sérvia e vi que só uma loja importava esse vestido. Liguei logo para a minha irmã  e pedi que ela fosse provar o vestido e me ligar para eu ver ela com o vestido. Não temos o mesmo biótipo, mas temos pouca diferença de altura. Duas somos baixinhas (risos). Amei o vestido nela, o modelo e o material. Resolvemos também que a decoração e o lugar também não iam ser os mesmos que iam ser no primeiro planejamento da festa. Resolvemos mudar tudo. Desta vez decidimos decorar com rosas vermelhas porque representam amor e paixão. Também resolvemos combinar com a decoração. O Dušan vai usar uma gravata vermelha e eu batom vermelho e unhas da mesma cor. Bem atípico para uma noiva, mas eu amo um batom forte e já estamos casados, então podemos fazer as nossas próprias regras. 


Quantos convidados?
– 240.


Como foi esperar tanto tempo para poder fazer uma festa de verdade?
– Muitos nos perguntaram se faríamos uma festa depois da pandemia e não sabíamos o que responder na época. Isso ia depender de muitos fatores. Mas soubemos que em maio a família inteira ia se reunir na Sérvia, então resolvemos logo organizar a festa e conseguimos reservar o local, a banda, a igreja, decoração e o bolo em incríveis dois dias (risos).


Sente como se tivesse tido duas comemorações de casamento?
– Sim! sobretudo porque, como já disse, resolvemos mudar tudo na decoração e até nos vestirmos de acordo com nossas regras.


O que essa comemoração teve de diferente da primeira?
– Uma surpresa para os convidados foi eu ter cantado e tocado na guitarra algumas músicas no meio da festa. Outra coisa que não se vê em todo casamento é que a música da primeira dança foi a canção “Cada Dia”, que eu escrevi para ele há alguns anos e que também está no cd “Mais e Mais”. É uma música romântica mas com um refrão forte. Escrevi essa canção no começo do nosso namoro, quando nosso relacionamento ainda era à distância. 


E filhos? Já fazem planos para isso?
– Não estão nos planos de agora. Eu gostaria de esperar alguns anos, se o Dusan deixar. Porque ele quer logo (risos).

Texto e fotos: colaboração da MF Press Global 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*