Focado em entregar gestão ‘redonda’, Mossoró diz que depois vai descansar, mas tem gente defendendo seu nome para vice de Daniel Velela em 2026

Não é só a vitória de Marcus Vinícius (MDB) para o Executivo na gestão 2025/2028 que continua dando o que falar em Valparaíso de Goiás. Paralelamente ao tema eleições, que já passou, agora todos perguntam o que o atual prefeito Pábio Mossoró (MDB) irá fazer após entregar o cargo e de que forma vai entregar a atual gestão. Ele garantiu ao Blog do Amarildo na tarde desta quarta-feira, dia 30, que vai entregar o atual mandato ‘redondo’ para o próximo prefeito, e que antes, ainda tem muita coisa para fazer, e inaugurar várias obras.

“Já estamos fazendo a transição, mas o trabalho na prefeitura continua e mais acelerado que antes por causa dessa transição. Temos pelo menos cinco obras importantes para entregar, em especial na área de Educação e lazer da comunidade, e depois, como disse, entregar tudo organizado para o próximo prefeito seguir o trabalho”, citou.

Futuro: descansar por três ou quatro meses

Enquanto alguns comentam que Mossoró iria de imediato compor com o Governo de Goiás, ele mesmo afirmou ao Blog do Amarildo que vai descansar de três a quatro meses, e depois pretende compor com a política goiana, mas sem presa e sem preocupação. “Se eu for convidado para algum cargo, claro que vou analisar, mas não tenho presa de nada”, garantiu.

Mossoró com Caiado, Vinícius e Daniel Vilela: parceria com o Governo de Goiás está sendo construída antes mesmo das eleições de 2020

Vice de Daniel Vilela?

Sobre a especulação de supostamente estar entre os nomes para ser vice de Daniel Vilela ao Governo de Goiás em 2026, Mossoró disse que esse é um processo de construção, e que não a nada nem pré-definido, mas afirmou que gosta muito do grupo, e vai ajudar da melhor forma possível em 2026, mas que de fato, é cedo para fazer qualquer prognóstico

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*