GUARÁ – Feira de Arte e Artesanato da QE 4 mostra força e organizadores planejam evento mensal

Exposição recebeu apoio dos comerciantes locais, além de ser embalada com muita música ao som do DJ Henrique Lion

Foi um sucesso a I Feira de Arte da QE 4 do Guará I, evento realizado no último sábado, 12, em frente ao comércio local da QI 4 / QE 8. O trabalho foi organizado pela comerciante Cida Pinheiro e Janaína Marins, contando com a presença de 22 expositores, entre artesãos, vendedores de roupas, bijuterias, entre outros produtos.

Cida conta que devido à pandemia, e trabalhando como cabeleira no Salão Vilma Medeiros e atendendo algumas meninas que fazem artesanato, os trabalhos desses profissionais estavam parados e, ao lado de algumas pessoas, resolveu organizar a feira. Com apoio das empresas Lara Mix, Animal.com., Sorveteria Frutos de Goiás, Salão Vilma Medeiros, Espetinho da Wal e amigos do grupo, como Dj Henrique Lion, e Central Festa, o evento foi realizado com sucesso no sábado, 12, e há previsão para que volte acontecer todo segundo sábado de cada mês.

DE TUDO UM POUCO – Quem passou pela Feira de Arte da QE 04 no sábado, 12, encontrou de artesanato a sapatos e roupas, além de brinquedos

A intenção dos expositores, é sempre levar brechós e artesanato, oferecendo à população uma variedade de produtos de qualidade com um bom preço. Destaque para bijouterias, semi-jóias sapatilhas, laços e acessórios para crianças e pets, plantas ornamentais, papelaria criativa, perfumaria e artigos religiosos.

Para o comerciante Gilmar Beckmann, um dos apoiadores da iniciativa, a feira é uma forma de demonstrar apoio aos artesãos e para quem precisa expor/vender seus produtos. “Independente se as vendas foram altas ou não, o que vale é a iniciativa, e acaba de tabela, divulgando o comércio da quadra também”, relatou Gilmar à reportagem do Blog do Amarildo.

Feira agradou organizadores e público

Responsável por animar o evento no comando de uma ‘vitrola’, o DJ Henrique Lion disse que “foi uma grande alegria ter participado e apoiado a Primeira Feira de Arte da QE 4. Além de ter movimentado o comércio local propiciou um novo espaço para que os artesãos pudessem expor e comercializar os seus produtos. Precisamos valorizar e fortalecer o Comércio Local, bem como oportunizar espaços para que a população possa conhecer o artesanato produzido em nossa cidade”.

Entre as lojas que apoiaram o evento, marcou presença a Lara Mix

O evento contou ainda com uma palinha da cantora Damellis Castillo. Ela ainda participou da feira, vendendo produtos da culinária caribenha.

A Feira será animada pela Lion Sound, comandada pelo DJ Henrique Lion, que tocará o melhor da MPB, do Rock, do Samba e do Reggae.

Evento foi animado pelo DJ Henrique Lion

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*