Gente e mais gente chega para apoiar a pré-candidatura de Renata D`Aguiar a distrital

Região do Guará e Águas Claras tem quinta-feira agitada com lideranças fazendo encontros para demonstrar apoio à pré-candidata à Câmara Legislativa

O calendário eleitoral começa mesmo para valer a partir de abril, mas isso só no papel, porque para os pré-candidatos que pretende de fato serem eleitos, o trabalho de pré-campanha está a todo vapor. Se não está para todos, pelo menos para uma pretendente à uma vaga na Câmara Legislativa isso é uma regra. Trata-se da pré-candidata Renata D`Aguiar, que ao lado de apoiadores, faz diversas reuniões políticas e agrega cada dia mais lideranças em todo o Distrito Federal.

Encontro com lideranças em Águas Claras (Arniqueiras): pré-candidata agrega apoiadores em várias regiões do DF

E na quinta-feira, 24, foi a vez de mais uma visita, agora em Águas Claras, mais precisamente em Arniqueiras, onde almoçou com apoiadores, incluindo lideranças de destaque, como Samuel Lima, o Samuka e Mayara Franco, do Grupo Mães e Filhas, Simone Vaz do Tempo de Plantar, Solanos, Wilmar Luiz, que estão muito empolgados com o novo projeto.

Renata D`Aguiar: trabalho sério na área social fez dela uma referência como líder comunitária. Começo foi com a capacitação de catadores na Estrutural, mas hoje ações abrange todo tipo de trabalhador

E não para. Se o almoço foi movimentado, à noite foi a vez do encontro entre Samuka com o casal de empresários Rubens Paulino e Dr. Luana Lopes, da Brasgelo, empresa tradicional no Distrito Federal, e que emprega direta e indiretamente mais de 100 pessoas. “É um projeto muito interessante, e estou feliz em ser convidado para fazer parte dele ao lado da minha esposa, Dr. Luana. A gente está aqui para colaborar”, citou Rubens.

Com uma agenda cheia todos os dias, Renata D`Aguiar divide seu tempo entre o trabalho do dia a dia, mas dedicando boa parte de seu tempo já em uma pré-campanha marcada por várias reuniões e visitas a projetos sociais e outros locais do DF para conhecer de perto todas as demandas.

“Em 2018, a gente teve uma ótima votação e ficamos perto da vaga, mas este ano, com muito trabalho, estamos convictos que vamos avançar ainda mais, e a vaga na Câmara será consequência de muito trabalho e de um projeto sólido”, relatou ao Blog do Amarildo durante encontro com lideranças em almoço no Guará, na semana passada.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*